UERJ divulga editais de processo seletivo para contratação de professor substituto para o Instituto de Psicologia

Estarão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para os processos seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) para o Departamento de Psicologia Social e Ciências Humanas e Sociais, na área de conhecimento da Psicologia Social, e para o Departamento de Psicanálise, na área de conhecimento da Psicanálise.
As inscrições deverão ser feitas diretamente na secretaria do Instituto de Psicologia, de 14h às 18h – sala 10006 do bloco B, Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã. Confira abaixo os requisitos e cronograma dos processos seletivos.

Edital Psicanálise

Edital Psicologia Social