“Curso: Conhecendo a Psicologia recebe inscrições até o dia 9 de maio

É aluno(a) do Ensino Médio e quer conhecer mais sobre temas relacionados à Psicologia? Inscreva-se em nosso curso 100% online e gratuito. Com certificado de participação!

Os encontros serão todas as terças – 16/05 a 04/07, das 18h às 19h30. As inscrições devem ser feitas pelo formulário: https://bit.ly/441dK2J até 09/05. 

 

Esperamos vocês!

 
ilustração em fundo azul de divulgação de curso. No topo da imagem está escrito em branco "Instituto de Psicologia - UERJ", logo abaixo vem o título em laranja "Curso: Conhecendo a Psicologia". Em baixo e alinhado à esquerda aparece a descrição em branco "É aluno(a) do Ensino Médio e quer conhecer mais sobre temas relacionados à Psicologia? Inscreva-se em nosso curso 100% online e gratuito". Ao lado da descrição há um desenho que contém três retângulos azul em diagonal. No primeiro há um homem de cabelo curto preto e blusa preta com a mão na altura do peito. No segundo há uma mulher de cabelo liso preto na altura do ombro e metade preso, vestindo blusa branca e casaco azul. No terceiro há uma mulher de cabelo longo e liso preto com franja, vestindo blusa azul com listras brancas. Na metade da imagem há uma listra laranja. A segunda metade da imagem contém as descrições em branco alinhadas à direita "Inscrições pelo formulário: https://bit.ly/441dK2J" e "Disponível até 09/05". À esquerda há um balão de texto azul e com escrito branco "Com certificado de participação!". Na direita da imagem há outra listra laranja e embaixo os dizeres em laranja "Encontros todas as terças - 16/05 a 04/07" e "Horário: 18h - 19h30". Em baixo com uma fonte maior branca e com sombreado azul está escrito "Esperamos vocês!". No fim da imagem há o logo da UERJ e do Instituto de Psicologia e o email para contato em branco: conhecendoapsicologia.alunos@gmail.com

psicologia_uerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *