Eleições Conselhos Superiores Uerj 2023

As eleições para representação dos docentes e dos técnico-administrativos no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão  e no Conselho Universitário para o biênio 2023-2025 serão realizadas no mês de junho, conforme as datas abaixo.

Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CSEPE)  – Votação dias 13, 14 e 15/06

Compete ao CSEPE supervisionar e coordenar as atividades universitárias, fixando princípios e critérios às várias modalidades de cursos.

Conselho Universitário (CONSUN) – Votação dias 20, 21 e 22/06

É de responsabilidade do CONSUN o acompanhamento dos planos administrativos da UERJ, pela apreciação dos assuntos que envolvem os custos e a administração geral da nossa instituição.

O acesso ao sistema de votação será através do ID ÚNICO da UERJ. Caso o eleitor não tenha o cadastro, será necessário fazê-lo através do link

O processo de cadastramento é muito simples e rápido, bastando apenas o preenchimento do formulário on-line, sem necessidade de aprovação. O passo a passo pode ser acessado pelo link

Saiba mais sobre o processo eleitoral no site da Secretaria dos Conselhos (Secon).

psicologia_uerj