Laboratório de Fenomenologia e Estudos em Psicologia Existencial da UERJ

Serviços oferecidos à comunidade:

Clínica de Urgência Psicológica: Atendimento, em caráter de urgência, sem a necessidade de que se desenvolva um acompanhamento psicoterápico após a sessão.
Psicoterapia Individual: Atendimento psicoterápico individual, mediante triagem e cadastro na secretaria do SPA.
Atendimento a Pessoas em Risco de Suicídio: Atendimento e acompanhamento psicoterápico voltado a pessoas que pensam em pôr fim à própria vida.
Palestras de Esclarecimentos: Palestras e atividades informativas para a comunidade, relacionadas à temática do suicídio, trazendo resultados e conclusões de nossas pesquisas.
Análise da Escolha Profissional: Atividade que visa auxiliar o processo de escolha da atividade profissional em meio às dúvidas da própria existência.