Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para Contratação Temporária de Professor Substituto

A Reitora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à formação de banco de cadastro de reserva para contratação de Professores Substitutos visando a atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Edital nº01/PSI/2024

Comunicado da Comissão Julgadora da  Sub-área Psicologia Clínica com Ênfase em Terapia Cognitivo-Comportamental

O concurso para professor substituto desta sub-área terá que ser adiado por motivos de força maior que determinaram o impedimento da presença de membros da banca. A nova data será divulgada na semana que vem e publicizada através do SEI, do site do Instituto de Psicologia da UERJ e enviada por email para cada candidato/a com pedido de confirmação de recebimento.